Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Gestão financeira
Início do conteúdo da página

Gestão financeira

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 20h56 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 20h56 | Acessos: 3268
Responsável: Davi Oliveira dos Santos

E-mail: Davi.oliveira@ufcg.edu.br

 

SETOR DE INSCRIÇÕES DE EVENTOS

Documento Necessários:

  • Folder
  • Carta de aceite do trabalho
  • Formulário de inscrição

A documentação deverá ser encaminhada ao seu respectivo Coordenador Administrativo através de um memorando para abertura de Processo e enviar à Diretoria do CTRN.
OBS: Caso o professor desista de participar do evento cuja inscrição já tenha sido realizada, o ônus desta despesa ficará a cargo do proposto. Será necessário comunicar a Diretória do CTRN, por meio de memorando, para que o processo de inscrição seja cancelado

 

SETOR DE SERVIÇOS

Procedimentos para solicitação de serviços a serem realizados por Terceiros – Pessoa Física e/ou Jurídica:

  • Qualquer solicitação de serviços (construção, reforma, serralharia etc.,) deverá ser feita à Diretoria por meio de processo, através do Protocolo Geral, devidamente discriminado.
  • No caso de consertos de equipamentos de informática, solicitar à Assessoria Administrativa do Centro através de um memorando, citando marca, modelo, n.º de patrimônio, localização e descrição do problema apresentado. Para que a mesma encaminhe ao responsável pelo conserto.

Formulários:

Requisição para solicitação de serviços:

 

SETOR DE TRANSPORTE

A solicitação de transportes deverá ser enviada para Diretoria, com autorização  do  Coordenador Administrativo,  em  formulário próprio, com antecedência de 15 dias da realização da viagem.

Fim do conteúdo da página