Gestão financeira
E-mail: Davi.oliveira@ufcg.edu.br
SETOR DE INSCRIÇÕES DE EVENTOS
Documento Necessários:
- Folder
- Carta de aceite do trabalho
- Formulário de inscrição
A documentação deverá ser encaminhada ao seu respectivo Coordenador Administrativo através de um memorando para abertura de Processo e enviar à Diretoria do CTRN.
OBS: Caso o professor desista de participar do evento cuja inscrição já tenha sido realizada, o ônus desta despesa ficará a cargo do proposto. Será necessário comunicar a Diretória do CTRN, por meio de memorando, para que o processo de inscrição seja cancelado
SETOR DE SERVIÇOS
Procedimentos para solicitação de serviços a serem realizados por Terceiros – Pessoa Física e/ou Jurídica:
- Qualquer solicitação de serviços (construção, reforma, serralharia etc.,) deverá ser feita à Diretoria por meio de processo, através do Protocolo Geral, devidamente discriminado.
- No caso de consertos de equipamentos de informática, solicitar à Assessoria Administrativa do Centro através de um memorando, citando marca, modelo, n.º de patrimônio, localização e descrição do problema apresentado. Para que a mesma encaminhe ao responsável pelo conserto.
Formulários:
Requisição para solicitação de serviços:
SETOR DE TRANSPORTE
A solicitação de transportes deverá ser enviada para Diretoria, com autorização do Coordenador Administrativo, em formulário próprio, com antecedência de 15 dias da realização da viagem.